Respostas

2014-03-23T20:14:12-03:00
1 sobre raiz de sete x raiz de sete sobre raiz de sete = 1.raiz de sete sobre sete
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-23T20:34:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
      1    =    1.V7.   =       V7     ==> V7
     V7        V7.V7           V49            7
1 5 1