Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-23T20:24:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{5!}{3!2!}=\\\\\frac{5\cdot4\cdot3!}{3!2\cdot1}=\\\\\frac{5\cdot2}{1}=\\\\\boxed{10}
1 5 1
2014-03-23T20:24:43-03:00
A palavra ARARA tem 10 anagramas.