Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:32:37-03:00
a)
400 pães __________10 kg
     x pães __________12,5
10x=5000
x= \frac{5000}{10}
x=500 pães

b) 

400 pães ______ 10 kg
750 pães ______ x kg

400x=7500
x= \frac{7500}{400}
x=18,75 kg
13 4 13
2014-03-23T20:51:30-03:00
A) 400  =   10   =  10X = 5000
     x        12,5         X = 5000  = 500 R: 500 PÃES
                                      10

b) 400  =  10    = 400X = 7500
    750      X              X = 7500  =  18,75. R: 18,75Kg
                                      400
3 2 3
as respostas estão sendo maravilhosas!!!