Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T20:43:44-03:00
A mudança no comportamento do Cinturão Termohalino é associada ao derretimento do gelo ártico, que é claro associado ao aquecimento global, que gera um forte resfriamento e diluição da salinidade oceânica destas regiões. Tal situação impacta sobre, vários aspectos, como a agricultura, no clima europeu, em correntes oceânicas e na temperatura do planeta.
1 5 1
2014-03-23T20:44:08-03:00
O aquecimento global vai fazer com que as geleiras nos oceanos derretam e a maré vai ficar muito mais alta.
1 2 1