primeiro parênteses, depois [, depois{ e depois eleva ao quadrado que na verdade o resultado da 3.441 que é 59x59
não consigo fazer, isso pra mim é muito novo
Pelo menos, você consegui compreender o meu cálculo?
empaquei quando resolvi os parenteses
eu achei 233 como resultado

Respostas

2014-03-23T20:49:10-03:00
X é vezes ou um numero desconhecido?
5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-23T20:56:14-03:00
Resposta:

{3+2.[40-( 3^{2} - 10]}^{2}
{ 3 + 2.[40-2 -10 } ^{2}
{3 + 2 . 28 } ^{2}
{3 + 56} ^{2}
{59} ^{2}
3481

Espero ter ajudado, beijos! ♥
6 4 6
faltou o menos 7 dentro dos parenteses
Consegui entender, obrigada.