O que representou a queda do muro de berlim em 1989

2
A reunificação da Alemanha foi o principal marco do fim da guerra fria, o muro deixou de existir não só fisicamente mas também simbolicamente, um país dividido por um muro em 2 blocos (ocidental e oriental e capitalismo e comunismo)O muro, que começou a ser construído em 13 de agosto de 1961, não respeitou casas, prédios ou ruas. Policiais e soldados da Alemanha Oriental impediam e até mesmo matavam quem tentasse ultrapassar o muro. Muitas famílias foram separadas da noite para o dia.
o fim da guerra fria

Respostas

2014-03-23T21:16:13-03:00
A melhor resposta!
2014-03-23T21:23:44-03:00
Significou o fim da guerra fria ea unificação das alemanhas 
1 5 1