Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T21:28:23-03:00
 40  • 45  - 18  =
120   120   120

 • 9  - 18  =
24   3    120

 9  -  18  =

72    120

5 - 3 =   2   =  1 
 360    360    180
1 5 1
2014-03-23T21:35:02-03:00
Primeiro resolve multiplicação e divisão depois adição e subtração.
1800/14400-18/120 subtração de fração: tira o mmc--->> 14400,120/2
                                                                                                      7200,60/2
   Depois divide pelo denominador e multiplica pelo            3600,30/2
 numerador apos subtraia o numerador                                   1800,15/2
   e o denominador será o mesmo                                              900,15/2                                                                                                                                                 450,15/2
                                                                                                        225,15/3
                                                                                                           75,5/3
                                                                                                           25,5/5
                                                                                                           5,1/5
                                                                                                           1,1=2*2*2*2*2*2*3*5*5=4800