Respostas

2014-03-23T21:43:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a palavra que determina o substantivo,são eles :

O,A,Os,As
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-23T21:47:39-03:00
Artigo é a palavra que vindo antes do substantivo, indica se ele está sendo empregado de maneira definida ou indefinida. Indicando também o gênero e o número dos substantivos.
Artigos definidos: o, a, os ,as.
Exemplo: O professor está ensinando os alunos.
Artigos indefinidos: um, uma, uns, umas.
Exemplo: Comprei um livro e uma caneta.
2 5 2