Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T22:03:50-03:00
Porque quando sugamos o canudo criamos um ''vácuo'' e o líquido sobe. Sem a pressão atmosférica não existiria diferença de pressão nos níveis a cima do mar.
2 5 2
2014-03-23T22:24:46-03:00
Quando sugamos a pressão atmosférica empurra o líquido fazendo com que ele entre no canudinho. Exemplo:Tente tomar algo em um copo fechado (que não deixa o ar entrar) o canudo não funcionará.