Respostas

2014-03-23T22:23:31-03:00
Verde, rosa ,amarelo, azul e branco
A melhor resposta!
2014-03-23T22:25:20-03:00
As cores podem ser as que você quiser, não existem "cores oficiais para tabela periódica", o que você precisa se importar é em respeitar as divisões das classes dos elementos químicoa, como metais, semimetais, etc.
Espero ter ajudado.
1 5 1
pro meu trabalho eu preciso das classes dos elementos vc pode me falar quais são?
Sinto muito, mas isso eu não posso responder no momento, estou fazendo um trabalho de matemática enorme para amanhã, o seu é pra que dia? Talvez eu possa responder depois, me desculpe;