Respostas

2014-03-23T22:34:26-03:00
O 4 é a dízima, pois ele é o número que se repete infinitamente. Em fração fica 4/9, 4 pois é a dízima periódica e 9 porque é apenas ele que se repete.
1 5 1
mostre-me como fazer povavor
Não é só um número que se repete e é o 4? Então, em cima da fração, você coloca o número que se repete, ou seja, o 4; em baixo, como é apenas um número que se repete, você coloca 9.
Se fosse 0,424242... por exemplo, seria 42/99 porque tem dois números se repetindo então coloca-se 99.
flw !!!!!!!!!!!!
A melhor resposta!
2014-03-23T22:50:03-03:00
0,444... = 4
               9
Basta dividir o 4 por 9

2 5 2