Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T22:48:32-03:00
Resposta:
A-autotroficos(produzem seu proprio alimento)
B-heterotroficos (n produzem seu proprio alimento
2 5 2
2014-03-23T23:45:27-03:00
(B) exemplo de seres autotrofos sao as plantas, pq conseguem produzir seu próprio alimento através da Fotossintese
(A) exemplo de seres heterotróficos somos nós, humanos, que nao conseguimos produzir nosso próprio alimento
1 5 1