Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T22:55:12-03:00
A linha do Equador divide a terra em Hemisfério Norte e Sul, e a linha que "corta" a Terra na horizontal. O Meridiano de Greenwich é o meridiano que se passa sobre Greenwich e divide a terra em Oriente e Ocidente.
2 5 2
2014-03-23T23:09:47-03:00
O meridiano e uma linha imaginaria da qual separa os hemisferios leste e oeste. a linha do equador e outra linha imaginaria que separa os hemisferios sul e norte.