Respostas

2014-03-23T23:09:03-03:00
1 saco      = 50
122 sacos = x

122 sacos = 6100kg ou seja, 6,1t.

3,25+6,1= 9,35t ou seja, 9350kg
A melhor resposta!
2014-03-23T23:09:41-03:00
Carregado então faça 122 x 50 = 6100 agora some a 3,250 t que é igual a :
3,250 t + 6100kg então fica 6,10 toneladas então some 3,25 + 6,10 = 9,35 toneladas

1 5 1
Carregado então faça 122 x 50 = 6100 agora some a 3,250 t que é igual a :
3,250 t + 6100kg então fica 6,10 toneladas então some 3,25 + 6,10 = 9,35 toneladas. Essa e a resposta