Respostas

2014-03-24T00:48:37-03:00
A razão e a intuição são as principais características da Filosofia, que tem como fundamento a contemplação, o deslumbramento pela realidade, a vontade de conhecer, e como método primordial a rigosidade do raciocínio, para atingir a estruturação do pensamento e a organização do saber.
A melhor resposta!
2014-03-24T00:59:04-03:00
A  Filosofia tem como principal característica  o questionamento constante. A Filosofia não permite que nada continue como está. É uma disciplina  da área de estudos que busca a investigação dos  fatos, análise e  discussão formando-assim idéias e reflexões em situação geral, abstrata ou fundamental.
1 5 1