Respostas

2013-05-21T23:04:24-03:00

angelina jolie com a  a adoção de crianças carentes

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-21T23:13:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Ana.

 

Podemos citar várias pessoas que renunciaram ao conforto dos bens materiais e até à própria vida em prol da humanidade. São seres humanos missionários que viveram a compaixão pelas pessoas em sua plenitude, doaram-se de corpo e alma à caridade.

 

Podemos citar:

- Jesus Cristo;

- São Francisco de Assis;

- Mahatma Gandhi;

- Madre Tereza de Calcutá;

- Chico Xavier;

- Papa João Paulo II;

 

etc.

 

1 5 1