Respostas

2014-03-24T07:25:26-03:00
Vamos la regra de 3 basica :

Sabendo que 1 ------------- 0,25 
                    x -------------- 19 

19/0,25 =  76 Copos 
76 Copos ficaram cheios.

6 4 6
só Não compreendo o calculo
é Regra de 3 vc multiplica Cruzado 1 x 19 = agora 19/0,25 é igual ao numero de copos cheios
A melhor resposta!
2014-03-24T07:31:40-03:00
Se cada litro tem 1000ml, então vc multiplica por 19 = 19000ml, divide esse valor pela quantidade de ml do copo 0.25ml: 19000/0.25= 76,000/1000= 76, ou simplesmente, 19/0.25= 76
7 3 7
como se divide 19000 por 0,25 ??