Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T09:18:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá,
fatorando 126,temos:
126:2
63:3
21:3
7:7
1
Ficamos:
√3².√2.√7
√9.√2.√7
3.√2.√7
3.√14
3√14 é a resposta !
Está aí !

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T09:21:24-03:00
√126=√2.3².7 = √2.√3².7= √2 . (3.7) = √2.21 = 21√2
1 5 1