Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T10:11:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2808:2
1.404:2
702:2
351:3
117:3
39:3
13:13
1
√2².√2.√3².√3.√13
√2²=|2|=2
2.√2.3.√3.√13
2.3.√2.√3.√13
6√78 #
===============================


1 5 1
2014-03-24T10:12:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando 2808:

2808 | 4
0702 | 2
0351 | 3
0117 | 3
0039 | 3
0013 | 13
0001

2808 = 4*2*3^{2}*3*13\\\sqrt{2808}=\sqrt{4*2*3^{2}*3*13}\\\sqrt{2808}=\sqrt{4}*\sqrt{3^{2}}*\sqrt{2*3*13}\\\sqrt{2808}=2*3*\sqrt{78}\\\sqrt{2808}=6\sqrt{78}
3 5 3