Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T12:25:09-03:00
A dispersão industrial tem como consequência a descentralização do capital, do mercado de trabalho e do consumo. Essa mudança tem feito cidades médias crescerem, uma vez que as indústrias preferem sair até mesmo da periferia das grandes cidades.
É protagonista do processo de globalização!
1 5 1
2014-03-24T12:33:00-03:00
A importancia e que em um pais por exemplo em uma determinada cidade , se a industria crescer a tendencia sera haver mas habitantes e fazer com que a cidade cresca cada vez mas .
1 3 1