Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T13:35:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A ONU surgiu logo após o término da 2º Guerra Mundial. O objetivo principal era intermediar e evitar conflitos armados entre os países, optando sempre que possível pelos meios diplomáticos. Após sua criação, outros objetivos foram sendo incorporados, como a defesa dos direitos humanos e desenvolvimento dos países.
53 4 53
2014-03-24T14:30:33-03:00
A ONU surgiu depois da 2 gerra mundial em objetivo de evitar conflitos.
18 3 18