Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T13:57:52-03:00
Nao! Toda oraçao possui predicado.
Basicamente é assim: sujeito+predicado
Alem disso, o verbo fica no predicado portanto toda oraçao possui predicado pois como vc deve saber toda oraçao possui verbo.

Beijooooooo espero ter te ajudado
1 5 1
Mas e se tipo for uma orção sem sujeito? ainda vai ter predicado?
sim o sujeito nao vai aparecer mas, o que se refere ao sujeito sim
2014-03-24T14:14:45-03:00
Nao toda oracao possui predicado