Respostas

2014-03-24T15:14:40-03:00
Onde ela teve mais lucro foi em Dezembro e ela teve menor lucro foi em Agosto!

Dezembro=27
Agosto= 3
muito obrigada
aguem pode me ajudar presciso de resposta de todas as perguntas
Estou analisando as outras perguntas!!!
A melhor resposta!
2014-03-24T15:16:35-03:00
A) LUCRO : julho, outrubro, novembro e dezembro
PREJUIZO : os demais

b) As arrecadações e despezas foram iguais.

c) Pq o número de arrecadações superou o número de despezas.

d) 19
1 5 1
Otimo
Agora alguem pode me ajudar na tabela