Respostas

2014-03-24T15:39:32-03:00
125/5 = 25 pessoas em cada ônibus
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T15:42:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
120 alunos + 5 professores = 125 pessoas

125 pessoas : 5 ônibus = 25 pessoas em cada ônibus
2 5 2