Respostas

2014-03-24T16:09:16-03:00
4 centenas e meia equivalem a 450
dividindo isso por 45 crianças resultam em 10 vestidos para cada uma.
divide 450 por 45 igual a 10
coloca 450 emcima de 45 e igual a 10
nao entendo
que que eu faço embaixo do 450
4 centenas e meia são 450 vestidos, divide os 450 pelo numero de crianças, o numero de crianças é 45. entao voce coloca o 450 encimado 45 e coloca o sinal de igula, depois do igual coloca 10
A melhor resposta!
2014-03-24T16:10:14-03:00
1 centena ----- 100
4,5 centenas--450

450/45 = 10

Cada criança recebeu 10 vestidos
1 5 1
vc ta ai?
Voltei, é assim...
450 e o 45 dentro da chave, o resto é 0, e quociente é 10
olha esta imagem para voce se localizar
Comentário foi eliminado