Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T16:16:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Equação

v=vo+a.t
o=30+a.6
6.a=-30
a=-30/6
a=-5m/s²
1 5 1
2014-03-24T16:38:31-03:00
A=30/6
a=-5m/s²

asceleracao é - 5 metros por segundo quadrado