Respostas

2014-03-24T16:26:05-03:00
Pelos gastos altissimos do brasil , e exterior
A melhor resposta!
2014-03-24T16:27:41-03:00
Começou com a crise imobiliária nos EUA afetando assim a economia da Europa que vendia seus produtos aos EUA isso aconteceu em 2008 e até hoje os países sofrem com tal crise, tanto que os EUA não são mais uma superpotência, é uma das maiores potências do mundo porém não mais uma super.
A crise imobiliária aconteceu por causa da facilidade de se adquirir um imóvel financiado porém os cidadãos americanos que financiaram imóveis não tinham dinheiro para pagar as dívidas quebrando a economia local, o que afetou a economia mundial, uma vez que os EUA compõe o maior mercado consumidor do mundo.
Espero ter ajudado
1 5 1