Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T16:23:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque os doces contém açúcares, que fazem com que a pessoa perca o apetite na hora de refeiçoar, trazendo problemas de saúde, já que consumindo apenas alimentos doces, o corpo fica em carência de vitaminas, sais minerais, essenciais para o corpo. Além disso, comer muito doce pode trazer problemas futuros, como diabetes.
8 4 8
2014-03-24T16:46:45-03:00
Por que doces tem açucar e pode tanto fazer mal quanto vc pode ficar sem fome na hora do almoço
1 5 1