Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T17:17:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Membrana nuclear é uma organela onde fica o material genético, servem para fazer trocas de substancias das células.
19 4 19
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T17:23:09-03:00
Membrana Nuclear: O local onde a  célula guarda     o seu material genético (DNA/RNA).


5 5 5