Respostas

2013-05-22T15:01:23-03:00

Uma delas é a queima de combustiveis fóssil, como o petróleo, e outra é o aumento da industrialização em países considerados Subdesenvolvidos.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-22T15:02:34-03:00

queima de combustíveis fósseis, decomposição do lixo orgânico, queimadas, desmatamentos, liberação do gás metano pelos ruminantes e outros.

 

espero ter ajudado :)

4 5 4