Respostas

2014-03-24T17:39:18-03:00
A agua é muito importante para a vida do seres vivos existente, todos os seres presentes no planeta precisam de agua, sem agua não existiria vida. Tudo que fazemos necessita de agua. a agua é uma fonte natural, não tem como produzir agua, a agua vem da natureza, a maior parte do planeta é agua, mais infelizmemte daqui ha alguns anos não tera agua potavel. pois a maioria da agua é salgada. e so utilizamos agua doce.
Espero ter ajudado.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-24T17:42:49-03:00
A aguá é um recurso natural que vem se esgotando por causa do disperdicio devemos cuidar por que por mais que aja tanta aguá no mundo o uso indevido pode acabar fazendo falta no futuro e já no presente como se apresenta em alguns lugares do brasil.
em alguns lugares no brasil onde ja foi considerado há algum tempo atrás um dos lugares com abundancia de agua hoje sofre com a encases dela não somente por causa da falta de chuva na regiao, mas tambem por causa do uso indevido de tal.
devemos cuidar e preservar agua, apesar de haver tanta agua no brasil e no mundo o tratamento é trabalhoso e caro, temos que evitar simples atos que fazem mal ao meio ambiente.
1 5 1