Respostas

2014-03-24T17:40:51-03:00
Moral pode ser definida com RESPEITO A VIDA.A sociedade em que vivemos sempre tem regras para se conviver.Ela e importante para a sociedade para vivermos todos ums com os outros em harmonia e principalmente RESPEITO 

A melhor resposta!
2014-03-24T22:29:31-03:00
Olá
A moral é importante pois são responsáveis pela  manutenção de ordem entre as pessoas, sendo inclusive ensinadas desde crianças.Pois os valores morais é definido como Respeito a Vida , não só a própria vida ,mas como a vida coletiva de uma sociedade!
Espero ter ajudado!
2 5 2