Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T17:52:33-03:00
Heterogenia..........................

11 4 11
pq?se só vemos uma fase?
Heterogênea, pois é composto de água e sais, que são polares, e gorduras, que são apolares.
2014-03-24T17:54:56-03:00
Homogênea. Só apresenta uma fase. No entanto, quando tirado diretamente da vaca, há uma camada de gordura por cima, nesse caso é heterogênea. Mas o leite que é vendido em caixinhas tem sua mistura homogênea.
9 3 9