Respostas

2014-03-24T17:54:18-03:00
Reprodução é o processo que dá continuidade às espécies. Pode ser sexuada ou assexuada.
A melhor resposta!
2014-03-24T18:01:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Reprodução é um processo onde se torna possível a continuidade de uma espécie, ou  seja, a produção de descendentes.  São dos os tipos de reprodução:
*Reprodução Sexuada : processo que utiliza o material genético de dois seres distintos através da conjunção de duas células aplóides. Ex: a reprodução humana.
*Reprodução Assexuada: processo em que o organismo produz uma cópia geneticamente igual a si , não precisando do auxílio de outro indivíduo da mesma espécie. Ex: clonagem.
1 5 1