Respostas

2013-05-22T15:54:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1 MINUTO 60SEGUNDOS

 

 1 HORA 3600 SEGUNDOS

 

 1 DIA 86400 SEGUNDOS

 

 2 DIAS 172800 SEGUNDOS

6 4 6
A melhor resposta!
2013-05-22T16:11:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

simples:

ja se sabe que 1 minuto tem 60 segundo, multiplique 60 segundos por 60 minutos para saber quantos segundos tem uma hora, que vai dar 3.600 segundos, em seguida multiplique seu resultado por 24 para saber quantos segundos tem um dia, que vai dar 86.400, em seguida multiplique esse resultado por 2 para saber quantos segundos tem 2 dias que vai dar 172.800

 

       60           3600         86400

     x 60       x      24       x          2

       00         14400      172800     

+360     +   7200 

 3600        86400

 

espero ter ajudado : )           

12 4 12