Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T18:57:40-03:00
O amazonas e um rio sul americano que nasce nas cordilheiras dos andes,no lago luari ou lauricocha ,  e desagua no oceano atlantico
2 4 2
2014-03-24T19:00:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Rio Amazonas nasce na Cordilheira dos Andes, no lago Lauri ou Lauricocha. Sua nascente está no Rio Apurímac , no sul do Peru.