Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T18:55:41-03:00
Cultura significa cultivar, e vem do latim colere. Genericamente a cultura é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo homem não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que é.
1 5 1
2014-03-24T18:56:21-03:00
Cultura sao as crenças de um determinado lugar, onde as pessoas acreditam em algo.
Sigam no instagram: Beu356
1 5 1