Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:08:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número de defeituosas sob o total de lâmpadas:
13/50 = 26/100 = 26%

2 5 2
13/50 = 26=100 que é igual a 26%
2014-03-24T19:08:34-03:00
O número de lâmpadas defeituosas/número total de lâmpadas = 13/50 = 26%