Respostas

2014-03-24T19:16:54-03:00
3,20 - 3,36 = 16 centavos 
4,80 - 6,00 = 1,20 
120/600 = 0,2 
Feijão = 16/336 = 0,4 %
Macarão = 2%

O que aumentou mais foi o macarão.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T19:22:34-03:00
FEIJÃO 
3,20 valor anterior 
3,36 novo valor 
3,20 vezes x = 3,36 vezes 100
3,20x=336
x=336 dividido por 3,20 x= 105    por tanto aumentou 5%


MACARRÃO
4,80 valor anterior 
6,00 novo valor 
4,80 vezes x = 6,00 vezes 100
4,80x=600
x=600 dividido por 4,80     x=125 por tanto aumentou 25%      


O que mais aumentou foi o macarrão !

4 5 4