Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:17:17-03:00
Na verdade não era exatamente um comércio.. era mais voltado para o escambo, pois eles utilizavam a medida da troca de um produto por outro.. porém os feudos eram praticamente auto suficientes, entao não consideraria como uma atividade intensa...
2 5 2
2014-03-24T19:20:03-03:00
No feudalismo eles produziam tudo para seu próprio consumo chamado de subsistência  os comerciantes que capassa pelos feudos tinham problemas pois em cada feudo tinha uma lei e ele tinha que cumprir elas para poder passa ate chegar ao seu destino.Eles só ficavam no feudo pois era uma época de guerras eles começaram a sair ate começar a surgir o capitalismo.
espero ter ajudado
1 5 1
e sim ela era uma atividade intensa