Determine o valor de energia cinética de uma pedra de massa 0,2 Kg no instante em que sua velocidade é de 30 m/s.

2
Ec=mv^2/2 -> Ec=0,2x30/2 -> 6/2 -> Ec= 3J
carol,precisa elevar o 30 ao quadrado :)
ih, verdade hahah 0,2x900/2 =180/2 -> Ec=90J. acho que agora foi, se não, desisto
agr ta certo :D thanks
desculpa o erro :~

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:19:35-03:00
Ec = mv²
         2

Ec = 0,2.30²
            2

Ec = 0,2 . 900
             2

Ec = 180
          2 

Ec = 90 J
3 5 3
2014-03-24T19:27:11-03:00
É preciso elevar 30 ao quadrado e multiplicar por 6 o resultado divide por 2 bjo
1 1 1