Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:37:55-03:00
1- what do you usually afternoon?

2- what kind of music do you like?
2 3 2
Eu coloquei no google tradutor e a 2 tbm apareceu assim só que no meu livro não tem ''of / do''... eu coloco ''what kind music you like'' ou acrescento o (of) e o (do)?
Se no teu livro não tem, então faz como tá no teu livro!
Bem que vc podia ser menos fria.. eu hein
Não to sendo fria, apenas dizendo, se no teu livro não tem como eu estou te dizendo, então eu to errada, e é no teu livro que está certo :)
2014-03-24T19:59:54-03:00
1- what do you usually afternoon?

2- what kind of music do you like?