Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:47:14-03:00
A diferença da transversal para a doce é que a doce ela tem um bico, a gente sopra ela por cima, já a transversal a gente sopra ela pelas laterais. portanto a doce a gente sopra pelo bico, a transversal a gente sopra pelos lados
1 5 1
e som qua l é mais agudo e qual é mais grosso
a flauta doce permite produzir som com mais intensidade e com mais possibilidade de expressão. enquanto a transversal é apenas um modelo mais avançado da flauta doce. tire suas próprias conclusões.
2014-03-24T22:35:18-03:00
A flauta transversal é tocada de lado (profissional)
e a flauta doce é a flauta comum (simples)

acho que é isso...