Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-24T19:51:44-03:00
 disputas estratégicas e conflitos indiretos entre os EUA e a Rússia como na Guerra Fria

1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-24T20:03:25-03:00
A guerra fria é período histórico de disputas estratégicas e conflitos indiretos entre os Estados Unidos e a União Soviética que hoje é a Rússia. Os conflitos na ucrânia se deram pelo fato do presidente selar laços com a rússia e não com a união européia, lembrando que o Presidente Ucraniano se envolveu em vários escândalos, e também era envolvido em corrupção, esses fatos levaram as pessoas ás ruas. A crimeia foi invadida pela Rússia (ordem do Vladimir Putin) e os Estados Unidos interviu. O que nos remete a guerra fria que envolveu os dois países
Espero ter ajudado!
3 3 3