a) O que é, o que é?

atenção aos treis irmãos :o primeiro ja morreu , o segundo vive aqui, o terceiro não nasceu.

b) O que é, o que é?

Não existe sem fazer, quem faiz as vezes vai fundo, demora de vez em quando, trasforma a vida e o mundo.

c) O que é, o que é?

sinplismente estraga a vida arreganhar.

Tão malvada e baldida, faz a gente chorar

2

Respostas

2014-03-24T20:03:47-03:00
Passado,presente,futuro
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T20:05:39-03:00
A) os irmaos passado, presente e futuro b)trabalho c)dor de dente
4 4 4