Respostas

2014-03-24T20:16:44-03:00
O zigoto é o ponto de origem dos diferentes níveis de organização que compõem um individuo adulto.  
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-24T20:27:48-03:00
A partir do zigoto, inicia-se o desenvolvimento embrionário, que passa pelas fases de mórula, blástula e gástrula. São vários os tipos de desenvolvimento embrionário, mas, apenas para exemplificação, vamos representar a seguir todas essas fases, desde o zigoto até a gástrula, considerando o padrão mais fácil para o entendimento básico de como elas ocorrem.
2 5 2