Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T21:07:09-03:00
 Substantivo é toda a palavra que designa sercoisa ou substância.

Por exemplo em objetos : MESA é um substantivo , MENINA é substantivo e etc. Mas também tem as classes que são Comum , Próprio ,Concretos e Abstratos ,Simples e Compostos e etc . Me da um pontinho preciso fazer uma pergunta rs :P

2 5 2
2014-03-24T21:10:44-03:00
Substantivo é a palavra que dão nome as coisas.
existem vários tipos de substantivos
substantivo próprio;Brasil,Beatriz,
comum:relógio,flor ,mesa
simples:porta ,janela
composto:guarda-chuva,beija-flor
tem vários outros exemplos de substantivos.
espero ter ajudado . :)