Respostas

2014-03-24T22:09:06-03:00
Enfraquecer a inglaterra economicamente! simples e certo! espero ter ajudado :)
tinha como objetivo principal arruinar economicamente a Inglaterra, isolando-a do continente europeu
A melhor resposta!
2014-03-24T22:09:50-03:00
Era acabar com a economia da Inglaterra! Napoleão queria que todos os países comprassem os produtos, dizendo vulgarmente, apenas França.
1 5 1