preciso de dois países do continente americano que falam espanhol fluente, preciso saber da sua capital, da sua cultura, de suas religiões, do que tem em comum com o Brasil, e em que ajudam o brasil, quais, as danças típicas, e seus alimentos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T22:15:40-03:00
México e o sua capital e a cidade do méxico , paraguai e sua capital e assunçao
2 4 2
2014-03-24T23:17:41-03:00