Respostas

2014-03-24T22:16:18-03:00
Na década de 1940 até 1989.
A melhor resposta!
2014-03-24T22:17:35-03:00
A guerra fria teve inicio em 1946, depois da 2° guerra mundial..Foi o periodo que os Estados Unidos lutaram contra a URSS (união sovietica), é chamada de "fria" pois foi uma guerra sem sangue e sem batalhar. Por exemplo: Os Estados Unidos tinham armas de alta tecnologia e aa união sovietica um ótimo exercito, mas mesmo assim não houve batalhas e nem sangue :)
Espero ter ajudado!
2 5 2
a guerra fria começou em 1946 depois da 2 gerra mundial ocorreu devido ao fato que tanto URSS(união das republicas socialistas soviéticas)
resumi um pouco :)
^_^